quarta-feira, setembro 29, 2010

Casinhas de passarinho


Casinhas de passarinhos são realmente encantadoras. Com a chegada da primavera ninguém precisa de pretexto melhor pra você fazer uma dessas.



Essas usei para decorar a mesa do aniversário da minha filha, mas depois da festa todo mundo queria levar pra casa.




Usando caixas de leite você consegue um efeito lindo. Como eu tinha bastante tecido optei por usá-los para forrar as caixinhas, mas poderia ser com papel de scrap ou mesmo pintadas.


Gostou?!

5 comentários:

Trico da Zezê disse...

Adorei!
Linda idéia!!

Beijos

Glaucia

Prycila Patrício disse...

Adorei, vc tem o PAP??? fiquei louca pra fazer...

anália adriana disse...

Olá Prycila!
Não tenho o PAP mas a Ana Tuyama fez um super legal, dá uma olhada http://www.anatuyama.com/2011/08/casinha-de-passarinho-reciclagem-com.html


Bjo

Tatiana Paiva disse...

Onde eu encontro os passarinhos???

lindo o seu blog.

beijo

anália adriana disse...

Oi Tatiana! Em casa de festa mesmo ;)